sábado, 22 de junho de 2013

My Night Routine

Finalmente os exames acabaram e já tenho mais tempo livre para postar!
Hoje venho falar-vos da minha rotina de cuidado de pele à noite. De manhã não tenho muito tempo para certos cuidados, por isso é à noite que perco mais um bocadinho de tempo com a minha pele.




  Para começar, uso o gel de limpeza Nivea Young Wash off. Como vou exfoliar a pele com um massajador, prefiro utilizar um produto que seja mais delicado. Só uso este massajador dia sim dia não, porque tenho a pele sensivel e não quero estar agredir a pele demasiado


 Em seguida gosto sempre de limpar a pele com um tónico. Ultimamente tenho andado a usar este da Clean & Clear para pontos negros para remover alguma sujidade que possa ter escapado ao gel de limpeza. Quanto aos pontos realmente não é o melhor, mas remove os vestígios de maquilhagem muito bem!
.


Depois da limpeza é hora de hidratar. Estou a usar este creme da L'oreal de Tripla Acção para peles mistas há sensivelmente 2 semanas e estou adorar. Deixa a pele mate e hidratada ao mesmo tempo. Uso-o mais de noite porque o meu hidratante de Clinique tem mais SPF, mas também é um excelente creme para o dia-a-dia.


 Por último, hidrato a zona dos olhos com o Clinique All About Eyes que deixa mesmo aquela sensação de hidratação e não é gorduroso ao mesmo tempo.




Estes tem sido os meus produtos para a noite. Também usam algum destes?



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Concealer of the Moment


O meu corrector de olheiras da Rimmel acabou (podem ver a review aqui) e decidi experimentar a nova gama da Maybelline FIT me. Confesso que não esperava muito dele, mas (até agora) estou a adorar!Faz me lembrar o corrector Minerals Power Concealer (review aqui) da mesma marca que eu tanto adorava mas que foi descontinuado!

Tem uma cobertura muito boa e dura bastante na pele! e pelo preço (cerca de 7€) tem uma boa qualidade/preço

As cores disponiveis é que não são muitas. Normalmente gosto de usar um tom ligeiramente mais claro que a minha pele nos correctores e com a cor Sand (a cor que tenho) fica exactamente da cor do resto da minha pele. Quando encontrar uma cor mais clara, certamente irei experimentar!

Entretanto isto é mesmo uma review pequenina, quero usá-lo mais uns tempinhos até fazer um full review!

My Rimmel concealer is finally empty (you can check the review here) so i decided to try the new line FIT me by Maybelline. To be honest i wasn't expecting too much from it, but so far i'm loving it! It reminds me of my beloved Mineral Power Concealer from Maybelline (review here) ut sadly it is discontinued! 

It has a really nice coverage and staying power. And for the price (around 7€) the quality/price is amazing!
It hasn't much color selection tho. Usually i pick my concealer about one shade lighter than my skin, and the color i picked on this concealer (Sand) it looks like the same color of my skin. If i find a shade lighter i will try it for sure!

sábado, 8 de junho de 2013

The Same for Less [PT Post]

Já andava de olho nuns Birkenstock desde o Verão passado mas dar 85€ por uns chinelos é pra mim impensável. A semana passada encontrei uns chinelos estilo Birkenstock no Jumbo em pele por apenas 9,99€ e nem pensei duas vezes. São os chinelos mais confortáveis que usei até hoje e podem encontrá-los nas cores branco, preto e castanho escuro.




 Birkenstock GIZEH PREMIUM Castanho
Birkenstock 85€


sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bargain of The Week/Pechincha da Semana

Esta semana venho mostrar-vos esta pequena pechincha da Blanco (surpreendentemente ainda está disponível em todos os tamanhos!), um casaco de ganga com mangas de pele (falsa) que tem estado em todo o lado, mas com preços bastante mais elevados. Ainda, o detalhe das tachas dão um toque especial ao casaco.

This week i want to show you guys this little bargain from Blanco (surprisingly you can still find it in all sizes!)
a denim jacket with leather (faux) sleeves. I think you can find it pretty much everywhere but with higher prices and those studs are really nice, they make the jacket so edgy at the same time!

http://static.blanco.com/wcsstore/BlancoCatalogAssetStore//Attachment/imagenes/productos/513201301/zoom_C_513201301_18.jpg 
Podem encontrá-lo aqui, por apenas 22,99€!
Se tiverem um casaco de cabedal/pele falsa que já não usam, podem sempre aproveitar para fazer um casaco igual a este, dêem uma olhadela no DIY do blog OutsaPop

O que acham desta pechincha? 

You can find it here, for only 22,99€!
And you if you have an old leather jacket and you want to bring it back to life, you can follow this DIY on OutsaPop Blog and make your own denim jacket with leather sleeves!