domingo, 5 de fevereiro de 2012

5 January Favorites/ 5 Favoritos de Janeiro

Venho partilhar convosco os meus favoritos do mês de Janeiro, escolhi apenas 5 produtos para o post não se alongar muito =)

Today i am going to share with you guys my January favorites, i picked only 5 products, cause i don´t wanna extend this post too much  




Da esquerda para a direita:

- um exfoliador para o rosto (nunca sei o que chamar a estas coisas em português!) tem mais acessórios mas o que mais uso é para exfoliar

- Maybelline Mineral Concealer

- Pó bronzeador e iluminador da Essence (um dos bronzeadores mais pigmentados que tenho, aconselho)

- Blush da Nyx na cor Nutmeg

-  Paleta My Star Secrets da Lóreal Paris na cor Chestnut Harmony

From left to right:

- Facial cleansing tool (it has more accessories but i use this exfoliator one all the time)

- Maybelline Mineral Concealer

- Bronzer Powder and iluminator by Essence (this powder is so pigmented!)

- Blush in color Nutmeg by Nyx

-  My Star Secrets palette by Lóreal Paris in color Chestnut Harmony


E foram estes os meus 5 favoritos do mês de Janeiro, se quiserem uma review de algum destes produtos é só dizerem nos comentários =)

So these were my 5 favorites of January, if you want me to review any product just leave a comment! =)

3 comentários:

  1. obrigada querida :D
    sim sim vou continuar com esperança que tudo se resolva :S

    tenho esse bronzer e tambem adoro :D
    e e um multiusos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver um review do bronzer da essence ;)*
    Adorei o blog, vou seguir :D

    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar