quarta-feira, 4 de abril de 2012

Spring Nail Polishes

Apesar de estar frio e chuva, já não consigo usar vernizes em tons muito escuros. Como preciso de renovar a minha colecção de vernizes decidi partilhar convosco a minha wishlist  para esta Primavera/Verão.
Como sabem os tons neon e pastel são a tendência em roupa, acessórios e claro também para as unhas.
Sempre gostei mais de usar tons pasteis nas unhas, por isso a minha wishlist ficou basicamente por essas cores. Já os tons neon, acho que vou usar mais para a manicure dos pés.

It is raining a lot lately, but I can not use dark shades on my nails anymore. As I need to renew my nail polish collection i decided to share with you my wishlist for this spring / summer. 
As you may know the neon and pastel colors are the trend on clothes, accessories and of course also on the nails.  
I always liked to use pastel shades, so these colors are basically my wishlist for nail polishes. About neon tones, I think I will use them on feet.

China Glaze “For Audrey"
Estou completamente viciada na cor mint, mas gosto mais do mint a puxar para o azul, este verniz tem exactamente o tom mint que eu mais gosto.

I am completely in love with mint colors, i like mint with a touch of blue, and this nail polish has exactly that kind of color!


China Glaze "Something Sweet"
Adoro ver tons de rosa suave nas unhas, é uma cor que sempre uso. Este verniz é um rosinha muito clarinho que combina com qualquer outfit primaveril.Gosto!

I love soft pink colors on nails, i always use that kind of colors on my nails. This nail polish has a really soft tone which matches with any spring outfit. I like it!


Essie "Vermillionaire"
Não sou muito adepta de cores neon, mas uma cor que gosto bastante é a Tangerine Tango. Este verniz da Essie, uma mistura muito gira de vermelho com laranja, fiquei k.o! Uma cor perfeita para o Verão.

I am not really into neon colors, but i love love love tangerine tango. This nail polish from Essie is a great mix of red and orange, im k.o.! Perfect color for Summer.

  
Speciallita
Outro verniz que está na minha wishlist e que me deixa muito curiosa, são os vernizes que brilham no escuro. Acho muito engraçada a ideia de apagar as luzes e ver o verniz a brilhar (parvoices!) Este verniz é da marca Speciallita e é transparente.

Another nail polish that is on my wishlist and I'm very curious about, are the nail polishes that glow in the dark. I find it very funny the idea of ​​turning off the lights and see the nail polish shining (silly!) This nail polish is from Speciallita and is transparent.

Qual é o vosso verniz preferido para a Primavera/Verão?
Whats your favorite nail polish for Spring/Summer?

Sem comentários:

Enviar um comentário