sábado, 5 de maio de 2012

Essence Sun Club Bronzer Review

Hoje venho falar-vos deste bronzer da Essence, um dos meus primeiros produtos desta marca. Comprei-o há cerca de 2 anos e desde o início que não gostei muito dele, mas antes de fazer uma review no blog decidi dar-lhe uma segunda oportunidade esta semana. Será que a minha opinião mudou?

Today I am gonna talk about Sun Club Bronzer by Essence, one of my first products from this brand. I bought it about two years ago and since the beginning I did not like it much, but before doing a review on blog i decided to give it a second chance this week. Does my opinion changed?





Escolhi a cor "Blondes - Lighter Skin" porque sou branquinha e não queria uma cor muito escura. A embalagem traz muito produto (15g), é um bronzer matte e tem um cheirinho a bronzeador que até é agradável, mas o que não gostei nele foi sem dúvida a cor. Este bronzer tem uma cor muito laranja o que acabou por resultar num look muito "artificial". O efeito que fez na minha pele foi muito semelhante ao de uma base que usei há uns tempos que oxidava na minha pele (pele oleosa) e dava-me um aspecto alaranjado muito artificial.

Esta semana, como vos disse em cima, dei-lhe uma segunda oportunidade e não me gostei de ver com ele novamente. Usei-o para fazer o contorno do rosto e ficava sempre com aquele ar cor de laranja artificial.
Em relação à durabilidade, achei que dura razoavelmente umas 3-4 horas. O preço deste bronzer ronda os 4€.
Eu bem que tentei gostar dele, mas não tive sorte!

I chose the color "Blondes - Lighter Skin" because I'm pale and did not want a very dark color. The package has much product (15g),this is a matte bronzer and it has a beachy and Summer smell, but I did not like the color of it. This bronzer has a orange color which resulted in an artificial look.I didn't like it at all. 
This week, as I said above, I gave it a second chance and I didn't like it again. I used it to make my contour and it gave me that artificial orange look again.

It lasted on my skin like 3-4 hours. The price of this bronzer is around 4 .

I tried to like it but i had no luck!



Sem comentários:

Enviar um comentário