segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coupons #2








A asos está com desconto de 70% em muitos produtos, ganhem mais 10%  até dia 23 de Julho introduzindo o código: SALE10. 

Asos is having a sale, with 70% off on many items! You can get an extra 10% off your order until 7/23 at 1am PST with code 10SALE









Ganhem 10% de desconto na loja AX Paris com o código: AXEXTRASALE10

Get 10% off on Ax Paris webstore with code: AXEXTRASALE10





[Portuguese Only] Aproveitem os cupões de desconto de 3€ nos produtos Fairy Platinum, para isso cliquem na imagem de cima e escrevam os vossos dados para o receber em casa.

4 comentários:

  1. Eu ao a asos ! vivo dando uma olhadinha lá !

    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem vou sempre à asos ver as novidades,mas ainda não encomendei nada de la. Tem coisas muito giras =)

      Eliminar
  2. eu gostei bastante do desodorizante :D
    o benamor e mesmo o meu creme de eleiçao, desde que experimentei nunca mais troquei :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo a asos !
    Amo , amo , amo !
    E mais com descontou eu piro !

    Beijos ...
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderEliminar