terça-feira, 5 de março de 2013

Babaria Gold Day Face Cream Review

 

Hoje venho falar-vos sobre este hidratante facial da Babaria que tenho usado nos últimos meses.
A minha pele é oleosa, mas no Inverno torna-se um bocadinho seca e por isso não consigo usar os mesmos produtos durante o ano inteiro, porque no Verão torno-me numa máquina de óleo! Como nunca tinha experimentado nenhum hidratante da Babaria, resolvi arriscar.
Digo-vos que não foi muito fácil escolher entre os vários cremes que há desta marca, pois ele há com aloé vera, há com e sem SPF, rosa mosqueta, ... Enfim, ainda demorei um bocado a decidir, porque os rótulos não são lá muito esclarecedores!

Decidi-me por este Gold Day com SPF 10 (o que dá sempre jeito, mesmo no Inverno) e este hidratante é intensivo, que era o que estava à procura. 
É um creme com uma consistência grossa e tem um cheiro agradável. Demora um pouco a absorver na pele, mas depois de aplicado sinto a pele mais macia. 

No geral estou satisfeita com ele: não me causou borbulhas, hidrata bem, não sinto a pele seca ao longo do dia. Mas foi mesmo só isto que ele fez, pois não senti grandes melhoras na minha pele em relação a alguma vermelhidão que tenho nas bochechas.
Sei que devido à sua consistência não vou conseguir usá-lo durante o tempo quente, pois é um creme que pela minha experiência deve resultar melhor em peles secas. Se o tivesse experimentado no Verão sei de certeza que iria odiá-lo, pois não deixa a pele nada mate.

Podem encontrá-lo nos supermercados e custa por volta de 10€.
E vocês já experimentaram algum creme da Babaria? O que acharam dele?



Sem comentários:

Enviar um comentário