terça-feira, 16 de abril de 2013

Blog Sale




Decidi criar um Blog Sale para dar uma nova vida às coisas que já não uso e que já não me servem. Já comprei muitas coisas pelos Blog Sales e pensei, porque não criar o meu? Afinal pode haver alguém que partilhe dos mesmos gostos que eu :D

O 1º artigo que vou colocar no meu Blog Sale (com muita pena minha, porque adoro-os) são este sapatos cunha da Atmosphere (Primark) que comprei a uma menina no Ebay do Reino Unido em Março. Vendo-os porque me ficam apertados, pois eu normalmente calço o 37/38 e estes sapatos são mesmo um 37 e eu como calço um pouco mais que 37 acabaram por não me servir.

O preço será 12€ + portes de envio

As interessadas podem deixar um comentário com o seu email ou contactar-me pelo email do blog

O que acham de Blog Sales? Querem ver mais artigos?



Sem comentários:

Enviar um comentário