quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Blogger Award - Portuguese Post

Hoje vou responder à minha primeira TAG no blog! Quem me tagueou foi a Cátia Alves do Blog Revolução de Sabores






Vamos às regras da Tag:


1) Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) Preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.
 
1) Nome da minha música favorita: 
É dificil escolher uma música favorita, mas posso dizer-vos a música que mais ando a ouvir ultimamente que é Gotye feat Kimbra - Somebody that i used to know

2) Nome da minha sobremesa favorita: 
Ui tenho tantas! Talvez a tarte de pastel de nata


3) O que me tira do sério?
pessoas cínicas, intriguistas e que não dão valor às pessoas 


4) Quando estou chateada... 
oiço música com o volume bem alto


5) Qual o meu animal de estimação favorito?
Cão e gato.


6) Preto ou Branco?
 os dois


7) Maior medo?
 de ficar sem as pessoas que gosto
 
8) Atitude quotidiana:
Ver o e-mail

9) O que é perfeito?
chegar a casa e ter uma encomenda à espera de ser aberta lool :D
 
10) Culpa?
comer doces

Sete factos aleatórios sobre mim:

  1.  Gosto de ver os Simpsons e o American Dad.
  2. Gosto de muito de me maquilhar e detesto desmaquilhar-me
  3. Adoro MMorpg's
  4. Tenho ar condicionado mas ligo sempre o aquecedor
  5. Adoro fazer bolos, tartes, doces
  6. às vezes levo tudo a peito
  7. Não gosto de falar com ninguem quando acordo

 


Este Selo foi-me oferecido pela Cátia da Revolução de Sabores (Obrigada :D)

A quem passo a Tag?
A todas as meninas bloggers que me estiverem a ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário