sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bargain of the Week/Pechincha da Semana

Desta vez, na pechincha da semana, resolvi recomendar um produto que conheço e que tenho a certeza que é uma boa compra! Estou a falar-vos do desmaquilhante de olhos para maquilhagem à prova de água da Sephora, podem ver a review dele aqui.
Não me canso de elogiar este desmaquilhante, só ele é capaz de me tirar completamente a máscara à prova de àgua sem ter de esfregar os olhos umas 30 vezes, e melhor que tudo é super barato! Custa apenas 3€ na versão mais pequena 50ml e 5,90€ na versão de 125ml. Eu tenho a versão mais pequena e tem durado muito =)


This time, for the bargain of the week, i decided to recommend a product that I know pretty good, so I am sure it will be a good buy! I am talking about waterproof eye makeup remover by Sephora, you can see a review of it here.

I love this makeup remover so much, only it can take my waterproof mascaras completely without having to rub my eyes 30 times, and the best of all is super cheap! It costs only € 3 in the smaller version with 50ml and € 5.90 with 125ml version. I have the smaller version and has lasted forever =)



Sem comentários:

Enviar um comentário