quarta-feira, 21 de março de 2012

Tresemmeé Heat Defence Review


Hoje venho falar-vos do Tresemmé Heat Defence - Styling Spray. Como o nome indica é um protector para o cabelo que deve ser aplicado antes de usarem o secador, o alisador, modelador,...Promete ainda reduzir o frizz e dar brilho ao cabelo.

Today i am going talk about the Tresemmé Heat Defence - Styling Spray. It protects your hair against heat damages and you have to apply it before you use your hairdryer, straightener, tongs,... it promises to reduce the frizz and add shine to your hair.

A minha Opinião? My Opinion?

É um produto muito leve, ou seja, quando aplico pelo comprimento do cabelo não noto que o meu cabelo fique pesado e oleoso, portanto para quem tem o cabelo oleoso (como eu) não vai ter problemas em usá-lo. O cheirinho dele também é agradável.
O meu cabelo não tem muito frizz, mas noto que quando uso este produto que o cabelo fica mais sedoso e solto.

This is a very light product, when i apply it all over my hair (not on roots tho) it doesn't make my hair that heavy and oily feeling, so if you have oily hair (like me) you won't have problems with oil. The smell of this product is nice too.
My hair doesn't have much frizz, but when i use it i notice that my hair feels more shinny and frizz-free.

Apenas o uso quando quero esticar o cabelo e gosto muito do toque sedoso e solto que dá ao cabelo, mas quando quero fazer umas ondas ou caracóis no cabelo mantenho-me longe dele! Porquê?
O meu cabelo segura muito bem os caracóis (por vezes dura-me mais de 2 dias) mas quando uso este protector, chego ao fim do dia e tenho o cabelo praticamente liso.

I only use it when i want to straight my hair and I love the silky and loose feeling that gives to my hair, but when I want to make some waves or curls in my hair i stay away from it! Why? 
My hair holds curls very well (sometimes they last me over 2 days) but when I use this heat protector, by the end of the day, my hair has no curls at all.
Other thing i did not like is the fact that it is takes too long to dry, I have to apply it 5 minutes before i use the straightener,

Outro aspecto que não gostei dele é o facto de demorar muito a secar, tenho de o aplicar prai 5 minutos antes de esticar o cabelo.
No geral, gosto deste protector de calor, mas apenas para esticar o cabelo, talvez seja apenas do meu cabelo teimoso =P

Overall, I like this heat protectant, but i only use it to straighten my hair, maybe it's just my stubborn hair = P

1 comentário: