sexta-feira, 6 de julho de 2012

High-Low Inspirations




Uma tendência que eu adoro é a "High-low", ou seja, peças de roupa mais curtas na parte da frente e mais compridas atrás. Neste momento só tenho camisolas com esse corte, adorava ter também uma saia assim, mas ainda não encontrei a tal!
Como gosto tanto desta tendência, deixo-vos alguns looks que eu acho giríssimos.

I love the High-low trend,  i am sure you are already familiar with it, but if you don't basically it is short in the front and long in the back. At moment i only have tops with this cut, i would love to have a skirt, but i didn't find anything that i really like yet.

Since i love this trend so much, i decided to show you some outfits.

 




3 comentários:

  1. Realmente está em alta,
    e eu assim como você estou amanda,
    só que não tenho ainda nenhuma peça .
    Adoro os looks para dá umas inspiração
    lindos , lindos !

    Beijinhos no ♥,Que tudo o que mais
    lhe importa F L O R E S Ç A !!!!
    Esperamos sua visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estas saias! Pena que não encontro nenhumas assim =/
      Beijos! =)

      Eliminar
  2. adoro a saia verde! linda linda linda!

    ResponderEliminar