sábado, 28 de julho de 2012

My Prize Arrived!



Venho mostrar-vos o que chegou cá a casa na sexta-feira, o meu prémio do concurso que decorreu no Blog Fashion Friends. São quatro vernizes da Kiko com as cores da moda, eu simplesmente adorei todas, principalmente porque andava há que tempos a procurar por um tom alaranjado e um menta que fossem do meu agrado.
Conseguem adivinhar qual cor experimentei primeiro? =)


I want to show you what arrived here on Friday, my prize from Fashion Friends Blog Giveaway. Four Kiko nail polishes, full of trendy colors. I just loved all of them, mainly because i was wanting a minty and an orange color so bad and i never found something that i really liked

Can you guess what color I tried first? =)

3 comentários:

  1. São todas liiindas!
    Mas que belo prémio :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que andava de renovar a minha colecção de vernizes, foi mesmo a calhar!
      Beijokas

      Eliminar
  2. Tiveste muito bom gosto na escolha dos vernizes:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar