terça-feira, 31 de julho de 2012

Sunlover Drink


Desde há uns tempos pra cá que tenho visto os anúncios publicitários da bebida Sunlover que supostamente estimula o bronzeado, até já procurei pelo supermercado e não encontrei.
Eu sinceramente estou muito critica em relação a esta bebida, mas como tem 0 calorias e sabe a laranja sinto-me tentada a experimentar.

Alguém já experimentou, realmente resulta?

For some time now I've seen the commercials about the Sunlover soda, it promises to stimulate your tan skin, it tried to buy it but i didn't find it on my drugstore.
Honestly i am very critical about this drink, but as it has 0 calories and tastes like orange I am tempted to try it.

Has anyone tried, it really works?


4 comentários:

  1. Por acaso já pensei em experimentar, mal não deve fazer... mas também ainda não vi à venda =S

    ResponderEliminar
  2. Eu assim qui vir à venda trago logo para experimentar, mas já corri alguns supermercados e nada ainda!

    ResponderEliminar
  3. eu não estou muito crente que resulte mas nunca se sabe..vou ver se encontro mas tambem depende do preço lol mas ainda vou experimentar
    bjinhu*

    ResponderEliminar