quinta-feira, 23 de maio de 2013

Garnier Hidratação Intensiva 7 dias Review



Desculpem a qualidade da foto tirada com o telemóvel!


Hoje venho falar-vos do meu hidratante corporal que estou de momento a usar: Garnier hidratação intensiva 7 dias. O que me fez optar por este creme ao inicio foi sem dúvida o seu cheirinho a manga e o seu preço que ronda os 5€ nos supermercados, nem liguei muito ao facto de supostamente durar os "7 dias".

A embalagem diz-nos que é um creme de hidratação intensiva e realmente cumpre o que promete. Eu costumo aplicá-lo depois do banho e noto logo que a minha pele fica muito macia, com um cheirinho a manga que infelizmente não dura muito na pele, o que dura realmente, e foi aqui que me surpreendeu, foi a sensação de pele macia. Não vos sei dizer se dura os supostos 7 dias de hidratação, pois o mais que fiquei sem o aplicar foi 3 dias e digo-vos que a pele continuou com aquela sensação de que acabaram de passar hidratante há poucos minutos atrás. Já experimentei imensos hidratantes corporais de supermercado e nunca nenhum me tinha durado tanto na pele!

O que também me agradou foi o facto do creme não ser muito gordo, quando falamos em hidratantes intensivos esperamos que tenham uma consistência mais grossa e que demorem um pouco a absorver na pele, pelo contrário este creme absorve razoavelmente rápido e não é nem muito liquido nem muito espesso, o que para mim é perfeito.




Está recomendadissimo!

1 comentário:

  1. eu gosto muito desta gama, é mega hidratante.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar