quarta-feira, 12 de junho de 2013

Concealer of the Moment


O meu corrector de olheiras da Rimmel acabou (podem ver a review aqui) e decidi experimentar a nova gama da Maybelline FIT me. Confesso que não esperava muito dele, mas (até agora) estou a adorar!Faz me lembrar o corrector Minerals Power Concealer (review aqui) da mesma marca que eu tanto adorava mas que foi descontinuado!

Tem uma cobertura muito boa e dura bastante na pele! e pelo preço (cerca de 7€) tem uma boa qualidade/preço

As cores disponiveis é que não são muitas. Normalmente gosto de usar um tom ligeiramente mais claro que a minha pele nos correctores e com a cor Sand (a cor que tenho) fica exactamente da cor do resto da minha pele. Quando encontrar uma cor mais clara, certamente irei experimentar!

Entretanto isto é mesmo uma review pequenina, quero usá-lo mais uns tempinhos até fazer um full review!

My Rimmel concealer is finally empty (you can check the review here) so i decided to try the new line FIT me by Maybelline. To be honest i wasn't expecting too much from it, but so far i'm loving it! It reminds me of my beloved Mineral Power Concealer from Maybelline (review here) ut sadly it is discontinued! 

It has a really nice coverage and staying power. And for the price (around 7€) the quality/price is amazing!
It hasn't much color selection tho. Usually i pick my concealer about one shade lighter than my skin, and the color i picked on this concealer (Sand) it looks like the same color of my skin. If i find a shade lighter i will try it for sure!

2 comentários: