sábado, 22 de junho de 2013

My Night Routine

Finalmente os exames acabaram e já tenho mais tempo livre para postar!
Hoje venho falar-vos da minha rotina de cuidado de pele à noite. De manhã não tenho muito tempo para certos cuidados, por isso é à noite que perco mais um bocadinho de tempo com a minha pele.




  Para começar, uso o gel de limpeza Nivea Young Wash off. Como vou exfoliar a pele com um massajador, prefiro utilizar um produto que seja mais delicado. Só uso este massajador dia sim dia não, porque tenho a pele sensivel e não quero estar agredir a pele demasiado


 Em seguida gosto sempre de limpar a pele com um tónico. Ultimamente tenho andado a usar este da Clean & Clear para pontos negros para remover alguma sujidade que possa ter escapado ao gel de limpeza. Quanto aos pontos realmente não é o melhor, mas remove os vestígios de maquilhagem muito bem!
.


Depois da limpeza é hora de hidratar. Estou a usar este creme da L'oreal de Tripla Acção para peles mistas há sensivelmente 2 semanas e estou adorar. Deixa a pele mate e hidratada ao mesmo tempo. Uso-o mais de noite porque o meu hidratante de Clinique tem mais SPF, mas também é um excelente creme para o dia-a-dia.


 Por último, hidrato a zona dos olhos com o Clinique All About Eyes que deixa mesmo aquela sensação de hidratação e não é gorduroso ao mesmo tempo.




Estes tem sido os meus produtos para a noite. Também usam algum destes?



Sem comentários:

Enviar um comentário