terça-feira, 25 de junho de 2013

St. Moriz Self Tanning/Auto-Bronzeador Review

Fonte (já não tinha a minha embalagem para vos mostrar!)


Hoje venho falar-vos da minha experiência com este auto-bronzeador, o St. Moriz. Usei-o durante o Verão do ano passado e posso dizer-vos que foi o melhor auto-bronzeador que usei até agora e é considerado um dupe para o St. Tropez que todas as Gurus do Youtube adoram.

A consistência dele é de mousse, espalha-se muito bem na pele e o facto de não ser incolor (como muitos são) dá para ver se ficou bem espalhado ou se há zonas do corpo que ficaram sem produto. Apesar de ser branquinha, decidi-me pela cor mais escura, porque normalmente as tonalidades claras e médias não fazem muito efeito e eu queria um produto que se visse minimamente o resultado, caso contrário nem valia a pena estar com a trabalheira de o usar (sim, porque aplicar bem estes produtos dá trabalho!)

Apesar de ser a cor mais escura, a primeira aplicação ficou muito natural, a minha pele ficou mais escura, mas nada que parecesse artificial, pelo contrário, deixou uma cor a puxar para o dourado, pois se há coisa que detesto são auto-bronzeadores que deixam a pele alaranjada e artificial! Mas se quiserem ainda uma tonalidade mais escura, basta reaplicar no dia seguinte, eu só reaplicava 2 vezes por semana, dependendo se ia à praia mais vezes. Durante a aplicação notam logo diferença, mas só passadas algumas horas é que a pele escurece mais.

O que também gostei neste produto foi o facto de secar muito rápido, não tinha de ficar à espera não sei quantas horas com medo de sujar os lençóis ou o sofá! O único ponto negativo é mesmo o cheiro. Não tem um cheiro muito forte e não me incomoda muito, mas para quem seja mais sensível neste ponto pode ser um problema. Também outro problema é não estar à venda em Portugal, penso que seja uma marca do Reino Unido e só encomendando pela internet. Custou-me na altura cerca de 5 euros, é bem amigo da carteira!

Está recomendadissimo, e vocês já tinham ouvido falar deste produto?

10 comentários: